sábado, 10 de setembro de 2011

Garantia e Visita Técnica

Como já publicado em nosso site anteriormente, segue abaixo o tópico "Garantia e Visita Técnica" para esclarecer dúvidas.

PUBLICADO EM 28 DE JANEIRO DE 2011:

Alguns clientes nos têm questionado como funciona a garantia de computadores, notebooks, monitores e impressoras.


É importante destacar que esses itens, adquiridos na Loggan Informática, são materiais com garantia de 12 meses (somente processadores Intel possuem garantia de 3 anos), sendo assim, em caso de qualquer problema de funcionamento de hardware desses aparelhos, no prazo da garantia, o atendimento é realizado sem custos no laboratório da empresa.
Trata-se da garantia balcão, onde o consumidor leva o material em questão para a avaliação de seu funcionamento, e o atendimento realizado é pago pela garantia.
Em caso de clientes que solicitam o atendimento em seu local, é cobrada a visita técnica (referente a custos de deslocamento e a hora de atendimento do profissional fora do laboratório).



Lembrando que os fabricantes cobrem defeitos apresentados pelo hardware (peças), seja de fabricação ou de mau funcionamento. Desde que não apresentem danos físicos, por exemplo: derrubar um monitor no chão e trincar a tela de lcd ou derrubar um copo de água sobre o teclado do notebook, são recusados pela garantia do fabricante devido a alteração física do hardware.
Não há garantia em software (programas). Não nos responsabilizamos por programas instalados incorretamente, por vírus adquiridos, arquivos removidos ou qualquer alteração feita em softwares, pelo usuário, que venha alterar o funcionamento do computador.


Estamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário